Trocas e Devoluções

Lilian Lingerie

Seguimos a Política de troca e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para que esta situação seja satisfatória se atente as informações abaixo:

Todo pedido realizado em nossa loja virtual segue um processo de atendimento, portanto toda solicitação de troca deve ser direcionada para o e-mail contato@lilianlingerie.com.br

Devolução: Todo consumidor tem o direito de sete (7) dias corridos para solicitação de devolução de um produto adquirido virtualmente (venda não presencial). Este prazo começa a contar a partir da data de entrega do pedido, que consta no rastreamento dos Correios. Lembrando que todo produto encaminhado para devolução deve estar acompanhado de sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Encaminhe sua solicitação para o e-mail contato@lilianlingerie.com.br

Troca: O produto deve estar conforme as descrições abaixo:
- Etiquetas fixada na peça.
- Acompanhado de sua DANFE original.
- O produto não pode ter sido utilizado, lavado e não deve apresentar odores.
- Caso o produto apresente defeito por mau uso a troca/devolução não será autorizada.

Defeito de Fabricação: Caso receba um produto com defeito de fabricação, basta entrar em contato conosco imediatamente, seja por e-mail, telefone ou Whatsapp, nos informando o problema/defeito apresentado. Receberemos o item, analisaremos, caso seja comprovado o defeito, encaminharemos imediatamente outra peça de volta. O prazo para que seja analisado e reenviado outro item em condições de uso é de 10 dias úteis.

Processo de troca/devolução: Encaminharemos um código Reverso dos Correios por e-mail para que o respectivo produto para troca/devolução seja encaminhado à Lilian Lingerie.